1 x de R$40,90 sem juros | Total R$40,90 | |
2 x de R$20,45 sem juros | Total R$40,90 | |
3 x de R$13,63 sem juros | Total R$40,90 | |
4 x de R$10,23 sem juros | Total R$40,90 | |
5 x de R$8,18 sem juros | Total R$40,90 | |
6 x de R$6,82 sem juros | Total R$40,90 | |
7 x de R$6,63 | Total R$46,38 | |
8 x de R$5,83 | Total R$46,61 | |
9 x de R$5,21 | Total R$46,91 | |
10 x de R$4,71 | Total R$47,08 | |
11 x de R$4,30 | Total R$47,30 | |
12 x de R$3,96 | Total R$47,46 |
Durante os últimos dois anos, uma jovem transformou quase todos os aspectos de sua vida. Parou de fumar, correu uma maratona e foi promovida. Em um laboratório, neurologistas descobriram que os padrões dentro do cérebro dela mudaram de maneira fundamental. Publicitários da Procter & Gamble observaram vídeos de pessoas fazendo a cama. Tentavam desesperadamente descobrir como vender um novo produto chamado Febreze, que estava prestes a se tornar um dos maiores fracassos na história da empresa. De repente, um deles detecta um padrão quase imperceptível - e, com uma sutil mudança na campanha publicitária, Febreze começa a vender um bilhão de dólares por anos. Um diretor executivo pouco conhecido assume uma das maiores empresas norte-americanas. Seu primeiro passo é atacar um único padrão entre os funcionários - a maneira como lidam com a segurança no ambiente de trabalho -, e logo a empresa começa a ter o melhor desempenho no índice Dow Jones.
O que todas essas pessoas tem em comum? Conseguiram ter sucesso focando em padrões que moldam cada aspecto de nossas vidas. Tiveram êxito transformando hábitos. Com perspicácia e habilidade, Charles Duhigg apresenta um novo entendimento da natureza humana e seu potencial para a transformação.